Adaptador de 2 tomadas e 2 USB Intelbras EAC 1002

SKU: 4824000 Categorias: ,
Descrição

O Adaptador Carregador EAC 1002 além de prover mais tomadas para conectar os equipamentos, possibilita a conexão em duas saídas de USB para carregamento de seus equipamentos eletrônicos. Esse modelo possui como destaques o fato de possuir as tomadas para conectar equipamentos e ainda conta com duas entradas USB, que possibilita o carregamento desses equipamentos. Compacto e prático, ele permite que você conecte e carregue até 4 equipamentos quando e onde quiser.
Especificações Técnicas
Características técnicas > 4 em 1: Adaptador Múltiplo com duas tomadas no padrão brasileiro além de duas tomadas USB com tensão de saída de 5VDC para carregamento de dispositivos

> Chave liga/desliga com indicador luminoso de funcionamento

> Possui varistor para proteção contra surtos de tensão das portas USB; Possui fusível para proteção contra curto-circuito ou sobrecarga das portas USB.

> Caixa de plástico não propagante de chamas;

> A soma das correntes das 2 tomadas não deve exceder 10A; A soma das correntes das 2 portas USB não deve exceder 2.1A.

> Bivolt 100-240Vac automático – 50/60 Hz;
Garantia 01 ano
Modelo do produto EAC 1002
Cor Branco
Quantidade pacote 01
Comprimento do produto 7 cm
Largura do produto 4,5 cm
Altura do produto 11 cm
Peso do produto 0.95 gramas
Código de barras 7896637682268
Conteúdo da embalagem 1 Adaptador Carregador